Nando Fantim
Acredito que para alguns setores seria legal: ginásio por exemplo de futsal...
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights em setores do Clube Social do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver que o clube social registra um déficit de R$7 milhões por mês, isso da cerca de R$84 milhões no ano.
Estava pensando aqui: por que não vender naming rights dos setores do Parque São Jorge (natação, ginásio e estádio), e aproveitando o embalo o CT Joaquim Grava e o CT da base?
As marcas poderiam ser as que já patrocinam o clube (Nike, BMG, Neo Química, Midea) e a natação alguma relacionada ao esporte. Levando em consideração o valor do nome do estádio, R$15 mi por ano, o clube pediria um valor menor (R$6 mi, por exemplo), isso já daria R$18 milhões no clube social e R$12 com futebol, não resolveria o problema, mas amenizaria.
Um exemplo pros nomes: centro de treinamento BMG Joaquim Grava, Centro de formação Nike, Ginásio Midea Wlamir Marques, Estádio Neo Química Alfredo Schürig; natação: complexo + nome da empresa
Vou deixar o link com a informação do prejuízo do clube social