Vinicius Silva
Se ele fez 3 partidas boas (boas mesmo, a nível Corinthians) nesse brasileiro, é muito. Lembro apenas da partida contra o Palm****s.
Contra o Fortaleza, não conseguiu dar continuidade a nenhuma jogada. Além disso, ele (junto do Cantillo, que tá jogando bem, mas vacilou apenas nesse lance) deixou um buraco no meio campo no lance do gol do time cearense...
Ele já não fez uma boa temporada em 2020, tinha perdido espaço com o Carille em 2019 em grande parte da temporada e vem bem mal agora...
Tá na hora de fechar esse ciclo.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Gabriel é tão protegido das críticas?








