Vinicius Silva
Coloca o Roni ali e não há nenhuma diferença, dois afobados.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Gabriel é tão protegido das críticas?
Em citação ao post:
E vai colocar quem no lugar dele? Xavier? Não dá né! Todo volante que chega, rouba a posição dele por algum tempo, mas depois ele volta justamente porque é o menos pior na posição. Tragam um volante bom, que com certeza, ela não teria espaço. Mas no elenco de hoje... Paciência.
