Gabriel Garcia
Me explica o que o time tem a ver com o que sua torcida faz? Ainda mais em um estádio na bolívia, se fosse aqui no Brasil
Quem tinha que ser punido era o responsável isso sim
E a polícia da bolívia também, que não fez a fiscalização correta e permitiu o cara entrar no estádio
em Bate-Papo da Torcida > Um dos elencos do Corinthians mais 'injustiçados'
Em citação ao post:
O time mereceu ser eliminado por que nossos torcedores Mataram um menino da outra torcida, o roubo só foi uma desculpa da comebol

