Victor Morkoski
Se um eleitor de um presidente mata alguém, ele é deposto no dia seguinte? Se um aluno cola numa prova, o professor tem que ser demitido?
O clube não teve nada a ver com essa infelicidade, e se merecesse qualquer punição ela deveria vir por meios oficiais. A Conmenbol nunca gostou do Corinthians (nem de times brasileiros em geral) e aproveitou uma tragédia pra prejudicar em um momento que ia ter menos repercussão
em Bate-Papo da Torcida > Um dos elencos do Corinthians mais 'injustiçados'
Em citação ao post:
O time mereceu ser eliminado por que nossos torcedores Mataram um menino da outra torcida, o roubo só foi uma desculpa da comebol


