Henrique Grandisoli
Nós experimentamos tudo quanto é tipo de emoção.
Começamos a semana passando raiva daquele jogo horrível contra o Fortaleza, depois surge a notícia do Renato e já começamos a ficar iludidos, depois a de que não paga a base a 4 meses, dia seguinte a do Giuliano, que logo no outro dia é anunciado, ficamos na espera do Renato Augusto. E amanhã vamos voltar a passar raiva com o Coringão em campo kkkkk
É uma montanha russa de emoções incrível








