Jonatas Mendes
Boa análise.
em Bate-Papo da Torcida > Montem seu Corinthians com Giuliano e Renato Augusto
Em citação ao post:
O meu seria esse!
O Mosquito já jogou nessa posição e o Fabio Santos (apesar de velho) é bom marcador dando ainda mais liberdade para o Mosquito flutuar (sem trocadilho).
Giuliano fazendo a função cortar de fora pra dentro, liberaria o Fagner já que ele teria cobertura do do Gabriel/Xavier e do João Vitor que são muito forte fisicamente.
Pelo menos assim o time ao meu ver ficaria mais equilibrado com um jogador agudo em cada ponta (Mosquito e Fagner)
Se o Jô não fizer pelo menos 15 gols no ano com esse time, pode aposentar.