Dirceu Oliveira
Raúl Gustavo e se olhar bem, o Corinthians sabe formar bons zagueiros vide Marquinhos do PSG! Então não precisa desse cara, era melhor ter ficado com o Jemerson se é pra gastar com zagueiros!
em Bate-Papo da Torcida > Você apoia uma possível chegada do Dedé no Corinthians?
Em citação ao post:
Se não gastar muito com salário sim, tipo ganhando por produtividade. Estamos bem de zagueiros, mas imaginando que um dia o João e o Gil estejam suspensos ou machucados, quem colocaríamos pra jogar?