Alesson Oliveira
Na rosto não pra não estragar o velório, pow...
em Bate-Papo da Torcida > Insistência, previsibilidade e dependência: o trabalho de Sylvinho...
Em citação ao post:
'Eu não espero que o Corinthians jogue que nem o Bayern, eu quero RESULTADO. Mas para ter resultado, o time tem que jogar de forma decente, e não jogar de uma forma covarde, medíocre e dependendo completamente da habilidade de um jogador.'
Vou reparafrasear sua última frase..
Mas para ter resultado, o time tem que ter qualidade. Não temos. Compara o elenco reserva do Atlético com o nosso e vê se foi absurdo perder. Não quer comparar o elenco não precisa nem ir tão longe. Vê o lance que nosso atacante perdeu o gol da vitória e vê o lance que o atacante deles fez o gol da vitória pra eles. Tudo se resume a qualidade. Enquanto não tivermos isso, trocar treinador é só um mero detalhe pra afagar ego de torcedor que acha que manja de futebol.