Eder Balbani
Esta complicado, gostaria de ouvir do preparador físico e do fisiologista o motivo do time não ter folego no segundo tempo. Alguma coisa esta errada. Vamos ser realistas Gabriel e Jô não podem continuar no time. O Sylvinho não sane armar ou mudar a forma de jogar do time e sobra para a defesa e o Mosquito resolverem. Gostaria também de saber o motivo do Fagner não atacar mais.
em Bate-Papo da Torcida > A gente quer apoiar, pensar positivo, torcer...
Em resposta ao tópico:
Mas, É IMPOSSÍVEL ver algo bom nesse time.
Não queremos criticar, cornetar, mas, chega um momento que não dá.
Sinceramente...
Nossa meta é lutar para ficar na Série A, porque esse time de hoje não tem ambição alguma de ir ALÉM. É isso aí e nada mais. O que acontece no segundo tempo? O time fica totalmente perdido! Jô, não pode perder um gol desses, cara! Não pode!
Sylvinho ficar gritando na beira do gramado igual o Coelho do País das maravilhas fazia, NÃO GANHA jogo!
É isso...
Vai, Corinthians!
Mosquito, você é o cara! (:


