Leonardo Toledo
Só criticam o Luan. Mas ele não teve oportunidade de jogar ao lado de jogadores com qualidade. Quando tinha o Casares, não deram oportunidade dele jogar junto. A oportunidade do Luan de jogar com jogadores de qualidade como Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes tenho fé que ele vai render e ajudar bastante o time. Se por acaso não render, aí beleza, não tem mais jeito. Mas vamos esperar pra ver antes de descartar completamente...
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão esquecendo Luan
Em resposta ao tópico:
Mesmo em uma fase não muito boa, Luan não tem com quem jogar. Com a chegada de Renato Augusto Roger Guedes e Giuliano o Luan tem chance de crescer. Podem printar. LUAN VAI VOLTAR A JOGAR BEM!