Brenno A.
Mas eu acho que vai muito da gente filtrar as coisas também... Eu aprendi a só comemorar de verdade quando anunciar, igual no caso do Giuliano... Porque no futebol as coisas mudam rápido demais
em Bate-Papo da Torcida > Conheçam os "precipitados"
Em citação ao post:
Eu concordo.
Só que é complicado, a gente vai pelas notícias. A responsabilidade de tudo são deles que muitas vezes ficam mentindo para o público, ou endossando algo que é muito difícil, fazendo parecer fácil.
