Natal Florêncio
Beleza, três reforços top, para colocar o time na prateleira de cima dos candidatos a alguma coisa no brasileirão, mas convenhamos, o time não tem um sistema tático definido e que funcione, não tem aquele volante raiz destruidor de jogadas para ficar na proteção da zaga, seria uma boa parar com essas especulações sobre Calleri, e irem atrás de um volante no estilo cão mordedor urgente, porque qualidade do meio pra frente não vai faltar, não com os nomes que estão por vim e mesclando com os que nós temos no elenco. É continuar nesse mentalidade de contratar jogador que chega, veste a camisa e jogue, sem fazer as “loucuras”. Ou em um caso mais extremo, pedir a volta do Ederson, que está jogando muito no fortaleza. E que possivelmente possa jogar melhor com um time que tenha mais intensidade ofensiva. Na minha opinião, fazendo isso, nosso time tem chances concretas de briga de igual para igual, com Atlético, Palmeiras e Flamengo pelas primeiras posições.
em Bate-Papo da Torcida > Giuliano, R. Guedes, Renato Augusto