Carlos Eduardo
Tenho a impressão que o profissional de marketing se dedica a outro trabalho.
A primeira impressão foi muito boa pela interação, mas acredito que era uma secretária(o) respondendo os torcedores nas redes sociais, impressão que se acentuou quando ocorreram as contradições sobre as camisas oficiais.
O clube patina muito nessa área.
Com o salário de 1 pé rato da Elenko daria para contratar uma boa agência de marketing, talvez até a do Olivetto. Tudo mudaria.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Marketing do time?
Em resposta ao tópico:
Depois de anos contratando só pé de rato, o time embala a contratação de 2 jogadores acima da média, incluindo um ídolo do clube, e não tem nem número divulgado na apresentação? Não tem nem camisa oficial dos caras?
Mano, faz anos que não tenho vontade de comprar uma camisa do Corinthians com nome de jogador atrás, e hoje estou com a mão coçando aqui, já até pedi a camisa do RA de Dia dos Pais :D
Pensa quanto em camisa o clube poderia estar vendendo agora se nas mídias e lojas oficiais tivessem as camisas do Renato Augusto e do Giuliano em destaque.
Bora se mexer e se profissionalizar, rapaziada! É nessas horas que compras por impulso disparam e quem ganha é o clube!