Hellyo Wenderson
Na real mano... Traria o Pato ou o tevez ! Os cara joga demais, e é marketing na certa também.. Eo time na frente ia ficar monstro em ! Pra colocar medo em qualquer zaga... Bons tempos quando tínhamos nilmer e tevez no ataque ! Precisamos de um artilheiro matador ! Campanha aii Pato ou Tevez... Traz logo os Dois...
em Mercado da bola > Jogador estrela para 2013