Elivelton Santos
Só espero que não aceitem ele daqui 2 anos, torcida não se iluda por esse jogador teve tudo pra ser grato e ajudar o clube agora e não fez
em Off topic > Paulinho volta a seguir o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ele tinha parado de seguir o Timão no Instagram hoje, mais voltou a seguir e repostou a homenagem do Timão a ele