Diego Dgr
Aonde eu pedi ele?
Só disse que o trabalho que ele faz no Fortaleza é bom, o elenco do Fortaleza é um catado de jogadores de outros clubes, e estão com ótimos números.
O tópico em si não é pedindo o cara, é só pra mostrar que técnico faz sim a diferença, diferente do que grande parte da torcida acha, que dizem que técnico não faz diferença.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico não ganha jogo
Em citação ao post:
Todo ano è a mesma coisa torcida sempre enchergando a grama do vizinho mais verde. Ano passado era o helmans. Depois o cuca.
Agora a moda è o vodka kkkkk
