Luiz Osello
Acabei de fazer um post? Torcida pós pandemia. A falta que ir torcer no estádio não faz? Nem na vitória comemora. Foda.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o fórum
Em resposta ao tópico:
Fluminense 1 x 0 Cuiabá
São Paulo 2 x 2 Cuiabá
Cuiabá 0 x 2 Flamengo
Cuiabá 0 x 1 Atlético MG
Bragantino 1 x 1 Cuiabá
Mas na cabeça de alguns aqui, o nosso super elenco com Vital, Luan, Vitinho, Roni, Jô, Araos... E outros que todo mundo desse a madeira, tem que ganhar de 5 a 0
Kkkkkkkk
