Gabriel França
Sim, ele muito sobrecarregado, toda jogada é nele, o lado esquerdo não cria nada, hoje que com Adson ainda teve alguma jogada por ali, mas Adson é meia, não ponta esquerda, por isso o mosquito cansa tanto
em Bate-Papo da Torcida > Nos últimos 11 jogos do mosquito, foi substituido em todos!
Em citação ao post:
Asma. Mas eu não concordo, é preciso encontrar uma forma de desgastá-lo menos durante o jogo pra que ele possa jogar os 90 minutos.
