Emily Victoretti
Manda o Silvinho embora não. Não querem isso? Não defendem esse futebol fraco, ? Então Silvinho até o final do ano, seja na A ou na B
em Análise dos jogos > Meu Deus, é outro patamar mesmo!
Em resposta ao tópico:
Corinthians não acha o Flamengo. Sylvinho é fraco, mas tem muito vagabundo e pé de rato no elenco. Que dó da gente. Viramos um ABC. Um CSA da vida...