Claudio Bena
Rodrigos matos do uol, porcariuol... Só fala em arena itaquerão...
em Estádio do Corinthians > "Jornaleiros Esportivos" que não deveriam ter credencial...
Em resposta ao tópico:
Em minha opinião, alguns ''jornaleiros esportivos'' não deveriam ter credencial para trabalhar em nossa arena. Se quiserem, paguem ingresso para entrar. Dou três nomes, gostaria da ajuda de vocês para aumentar essa lista:
- Perrone
- Vitor Birner
- Mauro Cesar Pereira
Quem mais vocês acham que não deveriam ser credenciados?