Andre Ramos Apoiador
Por isso mesmo. Essa é a questão. Aí querem scheletto, edmundo, becacecce,... Tudo aposta e se não der certo, a multa é altissima.
Se for pra apostar, eu iria no Vovojda. Deve ser até mais barato que esses caras e ele mostrou que entende de futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara seria o ideal
Em citação ao post:
Cara, eu até concordo com o Tite e em 80% com o Carille, problema que nenhum deles está disponível