Lucas Faria
Eu não uso verde, é coisa de retardado também?
em Bate-Papo da Torcida > Isso faz parte da rivalidade Ahahahaha
Em citação ao post:
Bagulho de retardado... Imagina algum corinthiano não falando o nome São Paulo, só sendo muito mongol pra chegar num nível desse