Marketeiro Fiel
Mano, você não sabe nem escrever e quer fazer análise financeira aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Quem tá preocupado, sobre a bomba do neto, vem aqui que eu te explico!
Em resposta ao tópico:
O neto falou que um banco vai dar um aporte financeiro de 250 milhões para o Corinthians é vocês deve tá se perguntando O CORINTHIANS VAI ENTRAR E MAIS UMA DÍVIDA? A resposta é não, o que é um aporte financeiro? E tipo um cara que tá investindo em uma bolsa de valores, pra lá na frente ele ter uma condição financeira maior do que ele investiu, mais nesse caso o banco vai investi dinheiro no Corinthians pra lá na frente ele ter o resultado que ele espera ter, tipo o cara que investe dinheiro no PSG, que hoje é o melhor time da liga deles, é ele tá ganhando um monte de dinheiro com isso, bem mais do que ele investiu no PSG, então basicamente o banco investi no Corinthians pra futuramente o banco ganhar milhões é o Corinthians sendo o melhor time do Brasil, então vai ser tipo um clube empresa, mais só que o banco dono só de uma parte do Corinthians é a outra parte continua normal.
Eu não sei se posso confiar no neto, mais se for verdade é uma boa alternativa de pagar as dívidas tudo!
VAI CORINTHIANS

