Daniel Angelo
Pra mim o Guilherme depois que entrosar ali com o Ralf e os meias já esta ótimo!
Eu não botava fé no paulinho quando ele chegou, mais deepois que entrosou ali no meio começou a jogar um futebol digno de seleção... Então, vamos nessa!
em Bate-Papo da Torcida > Quem ficaria no lugar do Paulinho?
Em resposta ao tópico:
Já sabem, depois que o Timão ganhar o mundial todos os clubes vão querer o Paulinho, espero que o segurem até o fim da liberta de 2013 mas será difícil, então quem vocês acham seria sucessor ideal do Paulinho?
Edenilson -
Guilherme -
Ou deveria contratar outro? Elias, Cristian, Felipe melo...qual a opinião de vocês?


