André Challas
Tem que parar de pedir saída de jogador que joga um jogo mal também. Todo cara que erra uma jogada pra torcida não presta mais. Tem que para com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos parar de pedir jogadores de uma só temporada
Em resposta ao tópico:
A moda da vez é o Pedro Rocha, que foi para o Atlético-PR. Esse cara só jogou seis meses bem na carreira e isso já faz anos.
O Corinthians já caiu nesse golpe várias vezes:
- Giovanni Augusto (Jogou bem pelo Atlético-MG em 2015)
- Marquinhos Gabriel (Jogou bem pelo Santos em 2015)
- Marlone (Jogou bem pelo Sport em 2015)
- Clayton (Fez apenas algumas partidas boas pelo Figueirense e hoje ninguém lembra)
- Renan, goleiro (Contratado por ter feito meia dúzia de jogos bons no Avaí e hoje está aposentado)
- Bruno Paulo (Piada, contratado por ter feito um golaço na gente pelo Audax)
Obs: vão falar do Luan também, mas o Luan já vinha bem desde 2015, tanto que foi pras Olimpíadas em 2016 e em 2017 estourou de vez.
Sem contar outros jogadores de outros times:
- Erik (Jogou bem pelo Goiás, não lembro exatamente em qual ano)
- Lucas Lima (Jogou bem pelo Santos em 2015)
- Calleri (Jogou seis meses bem no São Paulo em 2016)
- Vina (Jogou bem pelo Ceará em 2020)
- Galhardo (Jogou seis meses bem no Ceará + seis no Internacional)
Parem de pedir jogadores assim! Vamos precisar de mais quantos exemplos?

