Willy Martins
Ele é ponta direita, já temos o Gustavo Mosquito ali
em Bate-Papo da Torcida > Léo Baptistão é bom jogador, Corinthians perdeu oportunidade...
Em resposta ao tópico:
Acabou de fechar com as sardinhas o cara é bom jogador, sardinhas foram buscar ele igual fizeram com soteldo.
Coringão moscou nessa. Podia fechar com Roger Guedes e Leo Baptistão numa boa, ia formar um bom ataque
