Valdomiro Mantovani
Edílson acaba de divulgar (no 3° Tempo da Band), e ele afirma que a informação é quentíssima, que no Dia 1° de Setembro, dia do Aniversário de 111 Anos do CORINGÃO, o Duílio Monteiro Alves anunciará que o Corinthians terá a CAMISA MAIS VALIOSA do Brasil em Patrocínio Master!
OREMOS e aguardemos. Amém!










