Neo Arena
Quem lembra desse jogo que Renato jogou de máscara para poder ajudar o Timão? Sei que ele ainda está fora de forma mas ele tem raça e amor pelo Timão e sei que vai jogar de mais ainda e é um Craque Renato o Zorro do Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Não Duvidem desse cara ele é um guerreiro Renato Algusto R8




