Gustavo Gomes
Como é satisfatório entrar no Globo esporte e ver essas notícias ahahahahaha
Que semana maravilhosa! Estamos navegando no Meu Timão e no Ge na maior alegria do mundooo!
''Corinthians está voltando ao padrão Corinthians de sempre.''
em Bate-Papo da Torcida > Globo esporte tá parecendo um paraíso (Parte dois)









