Mestre Yoda
Nossa cara, que sonho ser tabelião ein...
em Bate-Papo da Torcida > Está difícil, muito difícil...
Em citação ao post:
Fala mano eu passei na OAB a uns anos atrás, hoje sou Tabelião Interino do Cartório de Ipatinga/MG, desejo a você toda sorte do mundo, eu utilizei o curso do CERS para ser aprovado. Tamo junto, boa sorte.