Jp Barreto
Cara o Walter pra mim foi o terceiro melhor goleiro que já vi jogar com a camisa do Timão, tenho o respeito enorme meu ídolo, um monstro sagrado o Cássio em segundo é um baita goleiro, o Dida foi melhor na minha opinião .
Um goleiro no nível do Walter merece jogar uma Libertadores por um time grande, o SPFC não tem goleiro, os caras tão puto com o Volpi, vocês apoiariam o Walter seguir a carreira lá na próxima temporada, haja vista o seu contrato acaba no fim do ano e o Corinthians contratou o goleiro gigante ex Inter, diz ae
em Bate-Papo da Torcida > Caso o Walter jogasse no SPFC vocês apoiariam?
