Bruno Ramazotti
Concordo! A prioridade era o RG que vem pra mudar mais ainda o time. Se o willian vier, vai ser a cereja do bolo.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu não estou preocupado com o desfecho da novela Willian?
Em resposta ao tópico:
Se vier, legal, tem um concorrente pra fazer sombra ao Mosquito, que é o dono da posição até que se prove o contrário (futebol é no campo, história é em livros/jornais).
O time já está com um nível técnico bom, chegando o RG pra fechar a outra ponta em alto nível já dá pra beliscar um G4 e a depender dos resultados de quem tá la em cima, quem sabe até o improvável título.
Willian não é prioridade é tipo a maionese caseira num lanche, se tiver, ótimo, se não, tranquilo também.