Willy Martins
Ayrton Lucas do Spartak, para o ano que vem seria uma boa
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo - E a posição mais carente
Em resposta ao tópico:
Fabio Santos em jogo grande não confio, a idade infelizmente chegou, o Piton ainda tem deficiência na marcação, para o ano que vem precisa reforça, ou subir alguém da base.
