Stephan Silva
Sempre comprei com meu nome mas dessa vez farei diferente! William 10
em Bate-Papo da Torcida > Vou fazer minha parte! Comprar a camisa do Willian 10 do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Não importa o valor!
O que o Willian está abrindo mão de receber dos ingleses pra vir jogar aqui, é coisa que por si só deve ser levado em consideração por nós corinthianos! O cara vai se tornar um dos maiores ídolos da história do Corinthians! Pode 'printar' aqui!
E vou comprar a camisa para ajudar mais ainda financeiramente o clube! Todo esse esforço da diretoria merece uma contrapartida da torcida. Quando é pra criticar, é pra criticar. Mas, quando temos que elogiar e ajudar, é natural que façamos nossa parte.
Sei que nem todos podem comprar uma camisa oficial do Timão, pois é caro! Mas, se você puder, compre!
Vamos alavancar essa contratação! Vamos comprar camisas!
Vai Corinthians!