x

Post de leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Discordo plenamente ele já jogou de volante sim improvisado sua posição e zagueiro
João Victor jogou de lateral e bem antes de se firmar na zaga.
Pensa um pouco vamos gasta uma bala de salário pra improvisar um jogador que em 90% da carreira jogou de zagueiro e já que você falou em dá um Google veja quantos gols de falta ele fez na carreira e além disso veja as suas últimas atuacoes.
Pelo salário que você pagaria a ele você traz um volante de ofício e com muita qualidade e com uma carreira ainda pela frente.

em Notícias > E O David Luiz? #DavidLuizNoCorinthians

Em citação ao post:

Ele já jogou inúmeras partidas como primeiro volante pelo Chelsea, só da um Google com o nome dele e 'defensive midfielder'

Ele agregaria mtu! A questão é se caberia no orçamento, mas tendo em vista o ano que vem pra ganharmos a liberta ele seria perfeito pra rodar a linha defensiva, jogar de volante e agregar mtu na bola parada e saída de bola, além de enfraquecer na contratação do rival

Sem falar que os zagueiros jovens vão crescer mtu com ele assim como os meias tão crescendo com a influencia do Giuliano e Renato. A questão é se é possível pagar, mas ele já deixa claro a mais de 12 anos que é mtu corinthiano

Responder ao post do leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ma

Ma 154 posts

@mayravidrich em 02/09/2021 às 18:44

A gente nem sabe quanto ele viria ganhando pra joga no Corinthians. 2 semanas atrás a imprensa falava que o Willian nunca chegaria pq o salário dele é impagável, mas td depende da vontade do jogador pelo clube do coração

é uma posição que tem que ser reforçada sim, ano que vem temos que ir forte pela liberta, ai o problema é se o Gil vai aguentar ano que vem jogo quarta-domingo-quarta-domingo? E se ele machucar é ir com 2 garotos brigar pra uma das Libertadores mais disputadas dos últimos tempos? Ao meu ver é dispensa Avelar, vende Leo e Cantillo e ir atrás do David Luiz que é versátil, tem liderança e complementara mtu o time

Melhor se empenha em quem chega pra joga do que os medianos esperando que vire algo, como o time fez nos últimos 4 anos e se mostro errado.

E outra tu falo de traze alguém com carreira pela frente, a espinha dorsal desse time que tá sendo formada só aguenta em alto nível por no máximo mais 2,5 anos. Cássio, Fagner, Fabio, Renato, Giuliano, Willian.. é um time pra ganha título agora. Temos que aproveitar oportunidades e monta um time forte pros mata-matas do ano e vem e do próximo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 segundos por Edson Zambrin

    129votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 4 segundos por Cássio mandrake

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 13 segundos por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 16 segundos por Palô Pastorello

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 1 minuto por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo Abreu

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 5 minutos por All Black Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..

    Última resposta há 7 minutos por Marcelo Silva

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Auuuuuuuuuuu

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Billy timao

    Acordem pra realidade, Safiel é o único caminho fundamentado para o Corinthians nesse momento

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    28respostas

    acessar o tópico