Jafter Fonseca
Willian com mercado em alto nível abriu mão de 150 milhões e esse b**** mercenário tá ai fazendo doce espero que o Corinthians nunca mais pense nesse cara como opção de reforço
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho está triste vendo o pessoal falar mal dele pq não veio para...