Timao 19100
Eu vou mano, Willian deve chega umas 5 da manhã ainda nn tenho certeza maus vou ir la ver ele, lgk de máscara
em Mercado da bola > Tem que buscar o Willian no aeroporto
Eu vou mano, Willian deve chega umas 5 da manhã ainda nn tenho certeza maus vou ir la ver ele, lgk de máscara
em Mercado da bola > Tem que buscar o Willian no aeroporto
@katia.vitoria em 31/08/2021 às 21:04
Vai ser lá pras 5:50 https://twitter.com/povotime1910/status/1432844156997705730 https://twitter.com/povotime1910/status/1432844156997705730 twitter.com
Última resposta há 5 segundos por Naldo Trader 37
8respostas
Criado há 29 minutos por RC Timão
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Naldo Trader 37
13respostas
Última resposta há 44 segundos por Corneta .
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Roblox Neto
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Rocky
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37
60respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
7votos
Última resposta há 2 minutos por Rocky
64respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
22respostas