Zirlon Saraiva
Até qando o Corinthians vai viver de emprestar jogadores..se não serve manda embora pow, desse jeito ninguém vai qerer comprar jogadores do Corinthians porque eles empresta e mais de graça sem obrigação de compra e sem nenhuma compensação financeira..o garoto Madson que estava emprestado ao santa cruz vai pra Portugal..de novo emprestado e brincadeira pow..



