Nícolas Paludeto
Sucesso pra ele! Saiu da Gl0b0 pra alçar voos maiores
em Bate-Papo da Torcida > Ivan Moré
Em resposta ao tópico:
Gostei muito do Ivan Moré, corinthiano, muito gente boa, sabe apresentar bem e faz boas entrevistas.
As lives que ele fez durante a semana no insta do Corinthians, batendo papo com alguns convidados, foram bem divertidas e boas de se ver.
Esse é um cara que podia alavancar muito a Corinthians TV e as redes sociais, podiam fazer uma live semanal dele com curiosidades, entrevistas exclusivas, sorteios de brinde igual ele fez no insta e coisas do tipo. Show de bola terem convidado ele, ganhou vários seguidores.


