José Siqueira
Cara não é ruim, só esta em ma fase e sem confiança. Galera por aqui é muito imediatista, já cansei de ver jogador aqui odiado e depois amado. Tem de ser saber analisar, antes o time TODO estava mal, tirando o Mosquito que era mais regular. Agora o cara tem qualidade ao lado dele e experiência. Sem tirar que foi um investimento feito pelo clube e não se pode simplesmente descarta-lo sem dar oportunidade em um time melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Agora da até gosto de brincar!