Neo Arena
Só digo uma coisa Vem Davi Luiz!
Alô duilio
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz é oportunidade de mercado!
Em resposta ao tópico:
Oportunidade de melhorar o elenco!
Oportunidade de ter mais um grande jogador no nosso time, jogador midiático, com Willian e David o mundo todo falaria do nosso time!
David e João Victor seria uma zaga acima da média!






