Miguel Anjos
É o que eu mais queria.
Mas acho que não tem como, por conta do contrato com a Globo. Só após o término dele é que teremos essa possibilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Ideias para fiel torcedor para quem não é de São Paulo: um potencial...