Drasccp Sp
A política no Brasil, polarizada do jeito que está, parece mais um Festival de Parintins, com uma grande batalha entre o Boi Garantido (Vermelho) e o Boi Caprichoso (Azul).
Haja pasto!
em Off topic > Política é triste
Em resposta ao tópico:
Fico vendo o povo tomando partido pra um lado (esquerda), outros pra outro lado (direita), mas ninguém enxerga que a nação se lasca de qualquer jeito, tanto com um quanto com o outro lado no poder.
Pelo que estou vendo de movimento nas redes sociais, o dia 7 de setembro tem tudo pra ser o Primeiro Mega evento de reunião de bois do Brasil. Pqp.
Complicado, difícil..
É fo.da!


