Yuri Ferreira
Não sei vocês, mas o Corinthians está dando gosto de ver... Está deixando saudades demais quando não tem jogo.
Estou muito ansioso pra ver os reforços em campo. Se tudo der certo, contra o Juventude o Sylvinho utilize por poucos minutos.
Com a chegada de todos os craques, eleva ainda mais a moral de Fagner e Cássio, que vão brilhar como sempre brilharam.
Não vejo a hora de assistir o jogo do Timão com todo mundo em campo.
Vai Corinthians!

