Israel Moreira
Pessoal, achei a portaria que trata desse assunto. O Willian por ser brasileiro nato, pode jogar. Segue imagem e link:
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian pode jogar na terça?
Em resposta ao tópico:
Vendo isso dos jogadores da Argentina que estão proibidos de jogar por não ficarem os dez dias de quarentena, por estarem vindo da Inglaterra, e o Willian que veio na terça-feira da Inglaterra, será que tem algum impeditivo?
