Walter Magal
Deve começar com os novos no banco de reservas, meu único medo é ele colocar o Marquinhos de titular no lugar do Adson.
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação
Em resposta ao tópico:
Já saiu a provável escalação pra amanhã em algum lugar?
Estou roendo as unhas de ansiedade hahaha
Vai Corinthians