Jonathan Gaudêncio
Ingratos? Ele não faz nem a obrigação dele, muito bem pago pra usar verde e parecer uma Geladeira.. Nunca fez nada demais aqui, 'Ahhh, foi importante em 2017', concordo, mas não era o pilar do Time, sem ele o time funcionava, em importância está atrás do Cássio, Balbuena, Pablo, Fagner, Arana, Rodriguinho, Jádson, principalmente Romero..
em Bate-Papo da Torcida > Ironia na escalação!
Em citação ao post:
A torcida pegou ranço do Jô, ingratos! Ele defende nossas cores com raças já nos deu grandes alegria e ainda não está acabado.
