Welder Thiago
Melhor escalação que podemos ter é essa mesmo!
Piton e Xavier tendo sequência vão se destacar!
em Bate-Papo da Torcida > Essa é a minha escalação. Doa a quem doer
Em resposta ao tópico:
Eu não vou explicar o motivo de preferir esses jogadores no time titular. Apenas decidi compartilhar a minha visão.
Quem quiser fazer o mesmo, o link para montar sua escalação é esse:

