Jack Luiz
Será que seria bacana o Mourinho no Timão?
Nada contra o Sylvinho, quero que ele dê certo para o bem do clube, é uma comissão barata, seria uma benção que ele desse certo, mas não vejo isso acontecer...enfim...
em Bate-Papo da Torcida > Mourinho sobre Willian!











